Cabeçalho

Image Map

30.10.13

Resenha: Entre o Agora e o Nunca

     Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

      Podemos dizer que Camryn não está com muita sorte. Em um curto período de tempo, uma avalanche de acontecimentos inesperados cai sobre a garota, que, cada vez mais, junta itens à sua bagagem emocional. Sua única esperança é a amizade de longa data que possui com Natalie e Damon  namorado de Nat. No entanto, tudo parece desmoronar quando o namorado da amiga mostra um grande interesse por Camryn, que, ao relatar à Natalie a verdadeira natureza das intenções do rapaz, é tida como mentirosa.
     Com um trabalho de meio-período medíocre, no mínimo, Cam se dá conta de que a vida que vive, não é a que realmente havia planejado para si. A garota queria sair do male da repetição diária e viver, eternamente, em uma aventura, sempre inovando. Assim, carregando apenas uma mochila com o essencial, Camryn embarca em um ônibus para Idaho  a famosa terra das batatas. E, é nesta viagem que a garota conhece o divertido, encantador, lindo de morrer e misterioso Andrew Parrish, que se senta atrás dela, no ônibus.
     Andrew é um fã de rock clássico que gosta de ouvir música alta e, por este motivo, ele e Camryn se conhecem, uma vez que a garota não consegue dormir com o barulho da música. Então, quase instantaneamente, uma atração surge entre os dois, como se tivessem sido feitos um para o outro. No entanto, Cam prometeu a si mesma que não se apaixonaria por outra pessoa além do namorado  morto em um acidente de carro   e Andrew evita uma aproximação, fato que se deve à um segredo que guarda à sete chaves.
     Conseguiriam, ambos, alcançar o que almejam, sem se tornarem nada além de amigos de viagem?
     Tem um cara ao meu lado com lindos olhos verdes e um lindo rosto esculpido e uma linda maneira de pensar. Não existe viagem de ônibus ruim quando você está na companhia de uma coisa linda. Eu não deveria estar aqui...
     Entre o Agora e o Nunca é um título inesquecível, que apresenta uma realidade palpável e personagens incrivelmente humanos. Não é qualquer outro título New Adult; pelo contrário. Este livro nos traz uma grande marca. Os personagens principais, que alternam as narrações dos capítulos, se tornam nossos acompanhantes em uma incrível viajem de tirar o folego.
     A relação entre Andrew e Camryn é linda, em todos os sentidos. Nos divertimos com eles e choramos, e sofremos e nos aventuramos nesta belíssima história que pode ter um significado muito maior do que um simples romance que lemos normalmente.
Fui eu que a convenci a entrar nessa comigo. Isto acaba hoje.





5 comentários:

  1. Oi,

    te indiquei para uma TAG lá no blog:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2013/11/tag-10-books.html

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, esse livro é muito bom, pelo visto. É um dos mais vendidos da Suma aqui no Brasil, quem sabe eu leio...mas não é o gênero que mais curto. Beijos..

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá parceira.
    Aqui é a Feh, do blog Mania Compulsiva Por Livros.

    Peço desculpas pela falta de visitas em seu blog, estava realmente sem tempo, e passei por momentos que eu cheguei a pensar em desativar o blog. Mas não jogarei todo o meu trabalho fora, já estou criando novas postagens para ele, por isso, fique ligada ;)

    Já tenho ouvido falar bastante sobre este livro, e cada vez fico mais curioso.
    Esta na minha listinha de metas de 2014... HEHE
    Gostei bastante da resenha ^^

    Beijão...
    Att: Feh Almeida
    http://maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. bem dramático em (Entre o agora e o nunca)huashuashuashuas...
    http://mergulhado-em-historias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse livro. Andrew e Cam são lindos juntos!! (:

    Bjs,
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir